quarta-feira, 30 de março de 2011

PANORAMICA

    Paiçandu com seus 49 anos é uma Cidade ainda carente, em setores que em outros Pequenos Municípios o desenvolvimento anda a passos largos,  aqui anda em slow motion.
   Sonhamos com todas as ruas asfaltadas, com um Hospital equipado e capacitado  em atander com qualidade seus Moradores.
   Sonhamos com dias melhores, já se vão quase meio século de existência, evoluimos bastante mas insuficiente para a realidade de hoje.
   Os investimentos no Governo passado alcassaram uma grande soma em recursos dispençados na Cidade, ao meu ver o principal motivo de Paiçandu ter crescido economicamente se deve ao fato da Duplicação, um investimento que veio em momento oportuno, mas que também deixou a desejar pois faltaram as passarelas que estavam no projeto.  O município ficou muito mais acessível, embora com sérios problemas de consgetionamentos em horários de pico.
   Sou um crítico construtivo, acho que quando falamos de nossos poblemas mais fácil fica de recnhecermos que precisamos de ajuda e atenção.
    Infelismente nesse governo ainda não evoluimos, ficamos parados no tempo, em alguns casos regredimos, problemas nos afetaram muito mais do que nunca antes. O desafio de construir um novo Cemitério, um aterro sanitário, uma Creche que atenda a grande demanda, Paiçandu precisa de mais Policiais, alguns se aposentaram, outros faleceram e não houveram substituição por parte do Governo do Estado, Bueiros danificados sem manutenção compromete a area pavimentada, as ruas não asfaltadas comprometem as pavimentadas.
  Projetos ficaram pra tras, a grande maioria dos candidatos só aparecem de 4 em 4 anos, Política pra muitos é profissão infelismente, pois que seja; mas que tenha competencia.
  Vejo na Política a solução, desde que feita de forma séria e com visão no futuro, a velha política de assistencialismo está arcaica e não mais garante eleição.
   O povo evoluiu, as informações se tornaram acessiveis,  hoje para saber se nossa Cidade está sendo conduzida de forma correta basta alguns clics na Internet .Ou pra quem não tem Internet basta observar enchergar ou sentir a realidade na pele.
Paiçandu precisa evoluir, Paiçandu precisa de atenção, Paiçandu prescisa...

Quem sou eu

GOSTO DA CIDADE ONDE MORO E QUERO VELA PROGREDIR E TENHO ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO.