segunda-feira, 2 de maio de 2011

CICLOVIA EM ESTADO PRECÁRIO

A Ciclovia  Paiçandu Maringá está se deteriorando em vários pontos, ciclistas que usam diáriamente a via encontram dificuldades. No dia em que chove torna-se uma aventura trafegar em meio a buracos camuflados pelo acumulo de água.
 Você pensa que o buraco é raso e se engana, isso além de danificar a bicicleta, pode provocar um acidente.
 A um ano e três meses atraz; o problema foi destaque no programa balanço Geral apresentado por Léo Junior, também já foi mencionado pelo PAIÇANDU BLOG NEWS e RPC TV MARINGÁ,
Mas tudo isso não foi suficiente, saiu um Governo entrou outro e os ciclistas ainda não tem uma posição de quando o problema será solucionado. O que há de mais novo é uma Romaria organizada pela Igreja Católica ocorrida ontem, que reivindicou melhorias no transporte e a construção de ciclovias , ligando os Municípios de Sarandi, Maringá e Paiçandu em Matéria publicada, veja em O DIÁRIO.COM.

"A população, nesse momento, vem agonizando pela má qualidade do transporte coletivo, com o alto preço e desconforto. Muitas pessoas estão morrendo no trânsito e ações como ciclovias não são implementadas", diz o padre Carlos Emar Mariucci  ao Reporter de O DIARIO Luiz de Carvalho.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

GOSTO DA CIDADE ONDE MORO E QUERO VELA PROGREDIR E TENHO ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO.