sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOTÍCIA CHOCANTE QUE SERVE DE ALERTA PARA OS QUE GOSTAM DE FAZER QUEIMADAS INDISCRIMINADAS

Noticia Blog Camera Rec

FOTO CAMERA REC
ANTONIO FERNANDES DA SILVA FILHO, 78 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (29) na Rodovia Br 376 em Sarandí. Segundo informações equipes da Viapar foram até o local apagar um incendio de mato na beira da pista, lá chegando foi encontrado o corpo de Silva queimado e sem vida. Foi chamado a PRF e o instituto de criminalistica que constataram a morte. Silva segundo consta morava em Sarandí e tinha problemas com bebida. O perito Patrick de Souza disse que no corpo não foi encontrado nenhuma marca de violência que identificava se a vítima foi assassinada e por um exame superficial ele pode ter sofrido um mal subto e por um outro motivo, acabou sendo queimado.



Já me deparei com situações em que pessoas de idade, visivelmente embreagadas  tiravam um cochilo a beira de mato, sempre tive o cuidado de verificar se estavam bem.
Aqui em Paiçandu como o povo gosta de queimadas, a qualquer hora uma tragédia dessas pode ocorrer. 
 O pior é a conciência desse individuo de Sarandi, que ateou fogo, como vai ficar? Nessa história; ele cometeu dois crimes, um ambiental e outro sem intensão de matar, mas assumiu o risco.
 Se não fosse uma pessoa poderia ser um animal que também caracterizaria crime.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

GOSTO DA CIDADE ONDE MORO E QUERO VELA PROGREDIR E TENHO ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO.