sábado, 30 de abril de 2011

Em Paiçandu algumas pessoas contestam  serviços Públicos essenciais como segurança, saúde, mato alto, coleta de lixo, mas quando se faz  uma reunião de interesse coletivo poucos representantes das comunidades comparecem. A cada reunião do conselho de segurança  o número de participantes é baixíssimo, pra se ter um idéia até mesmo integrantes da diretoria do CONSEG se abstem.
 Já as  reuniões do conselho de Saúde tem registrado um maior número de participantes; graças a sua diretoria que comparece em massa, se o assunto for polemico o número aumenta.
 Na ultima Quinta Feira 28 por exemplo, como informou o Blog Leandro Oliveira atento aos fatos, pegou o comunicado enquanto o 1º Secretário comunicava em plenário, de que haveria uma audiencia Pública na Câmara para tratar da prestação de contas da Saúde. Não temos informação mas é quase certa que baixas tiveram, pois não foi amplamente divulgada e mesmo que fosse poucos seriam os interessados.
 Assembleias para decidirem sobre assuntos de interesse coletivo mudam os rumos de uma Cidade apartir do momento que seus Cidadãos acreditarem nisso, e se engajarem.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

GOSTO DA CIDADE ONDE MORO E QUERO VELA PROGREDIR E TENHO ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO.