segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TA NERVOSO VAI PESCAR

     Pra quem gosta de pescar Paiçandu tem bons pesqueiros,pra relachar e sair do stress do dia dia.Pra quem diz que não gosta e nunca pescou aqui vai um incentivo; um amigo que ia nos pesqueiros nunca nos acompanhava à beira da lagoa; certa vez por curiosidade ele resolveu pescar; pegou seu primeiro peixe na vida; um pequeno lambari;concequencia... viciou-se de tal maneira que pesca mais do que eu, o cara virou fera na arte de pescar. Esse cara é meu amigo e camarada Joni.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ANO ELEITORAL

 Ano que vem vamos ter novas eleições;e os futuros candidatos já começam a se mobilizarem,viagens ,aparições em público,entrega de recursos pessoalmente,dinheiro pra tudo quanto é setor vai sendo liberado.
 É importante  que nós eleitores estejamos atentos e não vamos nos iludir pelas ultimas ações de politicos que não tem projetos de longo prazoe que  só pençam no poder.
 Vamos analizar a vida de quem fez e de quem ainda não teve a chance de fazer algo para nosso estado ou país.Vote conciente procure descobrir quem é a pessoa que vai estar nos representando ou nos envergonhando depende de nós;como diria a campanha de Barak Obama "sim; nós podemos".

sábado, 14 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ADMINISTRAÇÃO E SUCESSO

  O sucesso de uma instituição  depende  de seu lider ,seja esta uma cidade uma escola ou uma empresa, não importa. Quando há liderança sentimos que o negócio é promissor. Gostaria de escrever para os leitores e dizer que tudo o que forem fazer busquem fazer como se  fosse você o lider,haja como se o sucesso do negóçio dependesse exclusivamente de você de suas atitudes e verá como realmente o resultado satisfatório virá.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lula disse...

“Falei com o presidente (Barack) Obama e quando propus a criação do conselho de defesa da América do Sul é porque temos de cuidar da questão do tráfico no nosso continente.E aí os países ricos poderão cuidar dos seus viciados internamente. Se não tiver viciado, não tem mercado para vender”, afirmou. Ele propôs aos congressistas um encontro só para tratar do assunto das drogas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

REQUIÃO EM PAIÇANDU

Amanhã o governador estará aqui em Paiçandu para a entrega dos onibus escolares,será que alguem vai perguntar sobre as passarelas?
 E a penitenciaria semi- aberta acho que vai dar o que falar ;vamos esperar pra ver.
 Agora seria a hora de soltarmos o verbo a nosso favor; mas como Requião não engole seco, vai responder com ironia ou será ríspido com quem se arriscar.
 Alguém se abilita?

BLOGUEIROS E INTERNUTAS EM FÓCO

Em abril passado, uma ficha criminal falsificada que relatava a participação da ministra em ações armadas contra o regime militar infestou a rede. O episódio levou os estrategistas de Dilma a importar o marqueteiro Ben Self, responsável pela parte digital da campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Contratado por João Santana, Self esteve no Brasil duas vezes nos últimos cinco meses. Ele se reuniu com os coordenadores da campanha da ministra e sugeriu planos para reagir a esses tipos de ataque. Blogueiros e internautas estão sendo arregimentados para inundar as chamadas redes sociais com mensagens de apoio a Dilma e com ataques aos adversários.
  trecho retirado de revista veja no qual vemos que a próxima eleição para presidente vai ser realmente acirrada;até blogueiros estarão sendo arregimentados.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Calor demais

E olha que ainda estamos na primavera ;imaginem quando chegar o verão.

domingo, 1 de novembro de 2009

Muito calor neste domingo vespera de finados amnhã a venda de flores e velas estão garantidas,um dia para lembrar dos entes queridos dos bons momentos que nos proporcionaram.

Quem sou eu

GOSTO DA CIDADE ONDE MORO E QUERO VELA PROGREDIR E TENHO ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES VIRÃO.